sábado, 22 de setembro de 2012

Apresentação - Júlio

Olá pinguins Leitores!

Eu sou o mais recente postador deste blog chamado, I Love CP. Queria agradecer ao Poke Toke de postar no seu blog. Como muitos não me conhecem o meu pinguim, sem mais demoras abaixo estão as informações do meu pinguim.



Comecei a jogar Club Penguin em Outubro de 2010. No inicio não achei interessante, até que veio as festas do Club Penguin. Eu adorei e assim comecei a jogar todos os dias. No inicio de Dezembro conheci a Blogosfera, vi postadores a postar mas antigamente não sabia nada disso. Era sempre banido sem eu saber porquê. Então nesse mesmo mês eu queria ser postador. Comecei num blog chamado Club Penguin Messages que o dono era o meu velho amigo Gugalincon2, que agora esse blog ta falido. eu cresci na blogosfera e fui ao topo e agora estou no fim da fila. Neste momento quero alcançar outra vez a minha carreira e agora estou postando nesse blog.

Bem agora já sabem muito sobre mim e sobre o meu Pinguim. Infelizmente vem a pior parte da postagem, vou ter que me despedir de vocês por agora mas vou ficando ligado pelo o Club Penguin e... Pinguinando pela ilha!

~~JúlioBoy~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário